Abelardo Duarte

Independentemente da experiência, somos sempre jovens aprendizes. Na ABACE encontrei gente jovem reunida em laços de amizade que um dia julgamos desatados. Não apenas em festas e almoços de congraçamento, mas principalmente porque nela temos respostas para nossas  dúvidas e reconhecimento da importância de nosso papel na sociedade.

Quando há três anos fui "intimado" pelo Cairo para filiação à ABACE não pude rejeitar a solicitação do amigo, porém, interiormente, coloquei algumas reticências: serei eu velho suficiente para me integrar? Quantos enganos comentemos. Independentemente da experiência, somos sempre jovens aprendizes. Na ABACE encontrei gente jovem reunida em laços de amizade que um dia julgamos desatados. Não apenas em festas e almoços de congraçamento, mas principalmente porque nela temos respostas para nossas dúvidas e reconhecimento da importância de nosso papel na sociedade.
Isto faz um bem danado! Parabéns à ABACE e obrigado pela grande oportunidade de rever, reviver e reconhecer tantos amigos. Numa linguagem mais moderna: "Tamos juntos!"