Associe-se (2)

Seja Bem-Vindo à ABACE!!!

É uma imensa satisfação ter você como associado da ABACE. Receba as boas-vindas da Diretoria e de todos os que integram a nossa Associação! A ABACE é uma instituição sólida, moderna, ativa, dinâmica, que integra e apoia seus associados na busca de seus interesses e na preservação de seus direitos. A ABACE está de braços abertos para todos os colegas que compõem a comunidade de servidores do Banco Central, compreendendo os aposentados, seus pensionistas e também o seu quadro de servidores ativos.

Estamos instalados em confortável e funcional sede no Ed. Venâncio 2000, Bloco B-50, 8º andar, salas 813 a 831. Dispomos de uma agradável sala para leitura e reuniões, contígua ao bem equipado auditório, em cujos espaços promovemos encontros festivos, culturais, de lazer e para tratar de assuntos específicos de interesse do quadro social, como questões de saúde, financeiras e jurídicas.

A ABACE faz de tudo para você se sentir alegre, informado, participativo, contribuindo para que você reencontre e interaja com antigos colegas e amigos do Banco Central, além de poder conhecer outros colegas e fazer novas amizades. Para tanto, promovemos almoços e encontros musicais mensais (happy hour), além de oferecer aos associados frequentes confraternizações, festas temáticas de grande porte, como a Junina, a comemoração do Dia do Aposentado do Banco Central, a Confraternização de Fim de Ano e muito mais.

Um exemplo de atividade cultural é o nosso já tradicional Clube do Livro. Faça contato com a Secretaria para saber mais sobre isso.

E os benefícios ao associado não param por aí. A ABACE oferece vantagens e espaço físico para a realização de cursos de línguas estrangeiras, curso de informática e outros de interesse dos associados.  Contamos em nossa Sede com sala de informática equipada com dez computadores, bem assim com uma sala para cursos diversos. Para os associados que estão necessitando encontrar profissional ou serviço credenciado do PASBC e, por algum motivo estejam encontrando dificuldade, podem fazer contato com a nossa Secretaria, pessoalmente ou pelo telefone (61) 3323-1390. A ABACE oferece suporte para facilitar a localização dos credenciados pelo PASBC.

Uma outra facilidade, à disposição dos associados, é o  Sistema para Controle das Ações Judiciais Coletivas impetradas pela ABACE no interesse dos seus sócios, por meio do qual você pode acompanhar suas ações. O Sistema pode ser acessado pelo nosso portal (site), no endereço www.abace.org.br. Além do mais, a ABACE auxilia os seus associados em questões judiciais, especialmente em questões de direito de família, proporcionando o encontro do associado para esclarecimentos junto a Escritório de Advocacia especialmente contratado para esse fim. Um outro serviço oferecido se refere à declaração de imposto de renda pessoa física. Anualmente colocamos uma funcionária à disposição dos associados, no mês de abril, para elaborar e transmitir a declaração. Esse serviço é para o preenchimento e envio de declaração simples e especialmente para associados que têm dificuldades com o uso de computadores.

E tem mais: com a ABACE você pode programar viagens nacionais e internacionais que regularmente são oferecidas aos associados.

Qualquer dúvida, não hesite em fazer contato conosco. Podem ser utilizados os diversos canais de comunicação: telefone, e-mail e site, que estão indicados abaixo.

Desde logo, agradecemos pelo seu contato e sugestões.

Por fim, registramos que a Diretoria está desenvolvendo novos mecanismos para uma comunicação mais efetiva com os associados, com vistas ao incremento do nível de interação e participação. Manteremos informação permanente a esse respeito. Um forte abraço e contamos com a sua ativa participação!