Notícias




Senhoras e senhores associados:
 

Comunicamos que para encerrar o ano de 2017, realizaremos uma festa no mais alto estilo, com música ao vivo e um serviço de buffet completo, com coquetel volante e jantar dançante.

 

Data: 08/12/2017 (sexta-feira), a partir das 20h30min.


Local: Clube Naval de Brasília St. de Clube Sul Tr. 2 Conjunto 13.


Traje: Esporte Fino.


Atração Musical: Squema Seis.


Serviço de Buffet: coquetel, jantar, sobremesa e bebidas (refrigerante, suco, cerveja, vinho tinto e espumante e whisky), servidos pelo Coffee Break- Buffet.

 
Com o pensamento voltado primordialmente para o Corpo Social, montamos um esquema de  adesão ao evento, para VENDA DE INGRESSO PARA OS ASSOCIADOS, a partir do dia 27 de  novembro, encerrando no dia 07 de dezembro de 2017.

Cabe ressaltar que, tendo em vista as características do evento, não será permitida a participação de menores de 16 anos e, para maior controle, não serão considerados pedidos antecipados de reserva, pois o convite será com lugar marcado à mesa, , devendo ser retirado PESSOALMENTE PELO ASSOCIADO, diretamente na Secretaria da ABACE, de acordo com os prazos citados acima.

E para animar ainda mais nosso evento, a ABACE irá realizar sorteios de alguns tablets para os associados presentes.

 
Participe! Faça parte dessa comemoração! 
 
A Diretoria
 
 
Brasília-DF, 20 de novembro de 2017

Em homenagem ao nosso querido amigo e associado Diogo Dias Paes Leme.


DESPEDIDA

Aos que me amam, para que não venham a chorar e sofrer quando eu morrer, saibam que tenho certeza de que estarei voltando para minha casa, onde meu Pai me aguarda com festa e com todos os privilégios de filho querido. Estarei indo, não para receber qualquer recompensa, visto que não tenho méritos, mas, sim, para ganhar de graça um presente do tamanho da misericórdia de meu Pai, a bem-aventurança.

Os católicos e protestantes que me perdoem, por não me ter filiado às suas igrejas. Não consegui aceitar o dogma das penas eternas, porque, se conseguisse, como poderia amar a Deus? O Deus que, sendo Todo Poderoso, não daria uma nova oportunidade aos seus filhos que falharam nesta vida? Evidentemente esse Deus seria rancoroso e teria a paciência limitada, muito curta mesmo; ele não poderia ser o mesmo a quem Jesus chama de Pai e que perdoa não apenas sete vezes, mas, setenta vezes sete vezes. Definitivamente esse não parece o Deus a que S. João equipara ao Amor.

Os espíritas que me perdoem também, por não ter filiado à sua doutrina. Não consegui aceitar a auto redenção, através das reencarnações sucessivas, porque confio na misericórdia divina. Creio nas reencarnações, mas, como oportunidades que a misericórdia do Pai nos oferece para chegarmos ao arrependimento. Mas, uma vez arrependidos, não vejo mais por que reencarnar, eis que àquela altura passamos a sentir, automaticamente, a alegria da certeza de que o sacrifício de Jesus nos limpou de todas as culpas e nos deu acesso definitivo à bem-aventurança.

Tenho toda a certeza de que, como a Barrabás, o bandido, a Dimas, o ladrão e a Madalena, a prostituta, Jesus perdoará também a mim, o pecador, e me livrará de ter de voltar a este vale de lágrimas, se eu perseverar até o fim, tendo-O, no fundo do meu coração agradecido, como o meu adorado irmão mais velho que, movido pela infinita misericórdia por nós, inerente à sua condição divina, pagou com seu próprio sangue todas as minhas dívidas perante a Justiça Celestial, livrando-me, assim, de eu próprio de ter resgatar (leia-se, inclusive através de novas encarnações) os delitos que pratiquei nesta e nas encarnações passadas. Quando se recebe o perdão da dívida, desaparece a contabilidade! Não havendo mais débito, nada mais há a receber a crédito!

 

Brasília, 25 de março de 2000

 

Diogo Dias Paes Leme

A ABACE PRECISA ESTAR MAIS PERTO DE VOCÊ

Para que possamos manter um melhor contato com cada associado, necessitamos atualizar o nosso cadastro.
Por gentileza, preencha o formulário abaixo e nos devolva, conforme sua preferência, através
de:

1- Correios
2- Email da ABACE : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3- WHATSAPP da associação: (61) 99329-0568. É só fotografar o formulário e enviar.
(Para receber informações e divulgações sobre os eventos da ABACE no whatsapp basta incluir o número (61)
99329-0568 em seus contatos no telefone e enviar uma mensagem com o seu nome.

Subcategorias