O CLUBE DO LIVRO constitui-se atividade de caráter cultural que tem alcançado considerável  êxito,  em nossa Associação, desde que foi instituído em 23.10.10. Nesses anos de existência, a feliz iniciativa do companheiro José Roberto Novaes de Almeida tornou-se  agradável realidade. O grupo que aderiu ao Clube, desde a primeira hora, constitui-se de Antonio Augusto dos Reis Veloso (Velosinho); de Antonio Torquato dos Santos(Torquato), de Celso Agostinho Martins de Oliveira (Celso Agostinho), de Fernando Ribeiro, de José Roberto Novaes de Almeida(José Roberto), de Murilo Veras(Murilo) e de Walter Gomes de Oliveira( Walter), enriquecido com a adesão de Sandra Fayad (Sandra), Enavalda de Assis (Enavalda) e de Elza Rocha (Elza).

A sistemática adotada, que não difere fundamentalmente da adotada em na maioria de empreendimentos do gênero, proporcionam troca de visões, que resultam, não raras vezes, em  acaloradas, mas que ainda não produziram  vítimas. Pelo contrário, o Clube foi enriquecido com a presença  de novos participantes, inclusive do belo sexo.








*Devido a pandemia do coronavírus as atividades do Clube do Livro serão feitas online através do aplicativo Zoom. Para participar basta instalar o aplicativo em seu celular ou computador e entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para receber o convite e as instruções.

Em tempos de isolamento social é muito importante manter o contato com os amigos e manter a mente ativa. Venha participar do Clube do Livro no conforto de sua casa!